Terça-feira, 26 de Janeiro de 2010
com conhecimento de causa
"O presidente eleito do Uruguai, José Mujica, convidou Maradona a participar numa campanha anti-drogas na qual o argentino daria conselhos aos jovens."
(no 'público')

não fora o facto de pinto da costa estar proibido de falar sobre futebol nos próximos três meses teria aconselhado o senhor recém eleito presidente do 'uruguay' a convidá-lo, na mesma oportunidade, para revelar aos jovens do seu país de como se ganham honestamente campeonatos de futebol...
é sempre bom ouvirmos alguém falar daquilo que conhece...
a lista dos convidados portugueses poderia tornar-se extensiva a:
- madail, como subir honestamente na vida à pala do futebol;
- bettencourt falaria, honestamente, sobre as idiossincrasias de sá pinto;
e
- luís filipe vieira, obviamente, sobre como fazer dinheiro honestamente com o negócio...dos pneus;


publicado por António Boronha às 23:59
link do post | comentar | partilhar

24 comentários:
De miguel_canada a 27 de Janeiro de 2010 às 00:18
Ainda ninguem me explicpu esta Sr.Boronha... algum palpite?


"...que as imagens de video-vigilância do túnel mostram claramente as agressões de Rodriguez e Fucile mas não podem ser usadas pela justiça desportiva, podendo se-lo, contudo, pela justiça criminal e depois incluir as conclusões num novo processo contra os dois jogadores Uruguaios do FCPorto e ainda o guarda-redes Helton, que agrediu o coordenador dos Stewards a pontapé."

...mais a frente : "Já Helton, Fucile e Rodriguez vêem a sua situação remetida primeiro para a justiça criminal (já lá está) e só depois para a justiça desportiva(quando houver resultados da justiça criminal).".

Moral da historia:
O concelho de disciplina da liga aguarda uma decisão da justiça civil para agravar ou não a panóplia de castigos a jogadores do FCPorto, correcto?

Mas então gostava que alguém me explicasse porquê que após uma decisão dos tribunais civis que deram como não provado os casos relacionados com corrupção por parte do FCPorto e do seu presidente, tendo sido ambos ilibados, ainda não mereceram por parte do mesmo CD a devolução dos 6 pontos retirados, pelos vistos injustamente ao FCPorto?

Parece-me visível a olho nu que esta tal justiça desportiva do Sr.Costa é como as ondas do mar... Depende de que lado sopra o vento!


De venis a 27 de Janeiro de 2010 às 00:27
'o' AB é lixado :)


De flower a 27 de Janeiro de 2010 às 00:36
António,

sabe que eu até costumo compreender e apreciar o seu refinado sentido de humor...

Mas neste momento específico em que, ao que parece, todos 'os deuses' e circunstâncias se mobilizam para semear tempestades e cataclismos, não seria melhor não colocar mais achas nas fogueiras que tendem a deflagrar?

Beijinho


De flower a 27 de Janeiro de 2010 às 00:41
António,

sabe que eu até costumo compreender e apreciar o seu refinado sentido de humor...

Mas neste momento específico em que, ao que parece, todos 'os deuses' e circunstâncias se mobilizam para semear tempestades e cataclismos, não seria melhor não colocar mais achas nas fogueiras que tendem a deflagrar?

Beijinho


De antonio boronha a 27 de Janeiro de 2010 às 00:48
flower,

não sabe mas fica a saber:
como eu lamento não ter vivido nos anos brasa!...
os da 'santa inquisição' em que havia sempre uma fogueirinha com gajos (e gajas) a arder perto de si...

beijinhos


De Fernando a 27 de Janeiro de 2010 às 01:16
Penso que o Sr A.B: , na "farpa" que tenta enviar para o outro lado da 2ª circular comete vários erros de análise.....

Primeiro , nunca ninguêm ganhou dinheiro.....Honestamente....

Segundo , faz uma pequena ideia de como uma pequena firma de pneus fez fortuna?
Se calhar não sabe.....

terceiro , o caro A.B. faz uma pequena ideia de por quanto foi vendida a Hiperpneus aos espanhois?

Saudações Benfiquistas.

X.A.


De beirão a 27 de Janeiro de 2010 às 09:34
"Segundo , faz uma pequena ideia de como uma pequena firma de pneus fez fortuna?
Se calhar não sabe....."



Mas os habitantes de OLIVAL DE BASTO sabem!...Parece que se trabalhava muito durante a noite e se descansava durante o dia...


De tripeiro com orgulho a 27 de Janeiro de 2010 às 09:51
Descubram as diferenças :

"Depois da polémica em torno da penalidade... O jogador do FC Porto, Lisandro López, foi castigado com um jogo por "simulação evidente de grande penalidade inexistente", durante o FC Porto-Benfica, anunciou esta quarta-feira a Comissão Disciplinar da Liga de futebol."

"A Comissão Disciplinar da Liga sancionou o médio do Benfica Pablo Aimar com a pena de multa de 750 euros, pela "simulação evidente de grande penalidade", no jogo com o Nacional, realizado a 26 de outubro, no Estádio da Luz, a contar para a 8.ª jornada da Liga.."

E o resultado estava 1-1 na altura da simulação do Aimar, portanto a treta da influencia no resultado não cola!


De Jaime a 27 de Janeiro de 2010 às 10:12
Miguel...

"O pior cego é aquele que não quer ver..."

Sendo que no caso dos jogadores Helton, Fucile e Rodriguez, o único meio de prova são as imagens de vídeo, prova esta não admissível na justiça desportiva, terá que se aguardar pelos resultados da justiça cívil. E mais, os jogadores até podem não ser condenados no tribunal, mas se ficar provado que agrediram alguém, serão por certo castigados - e bem - pela liga.

Quanto à questão do Pinto da Costa, existiam meios de prova suficientes para condenar na justiça desportiva sem ser necessário aguardar pela justiça civil.

Quanto à devolução dos 6 pontos... Homem, vá-se esconder...
Como é possível que pessoas inteligentes e evoluídas, apoiantes do FCP (há poucas, mas há...) continuem a tapar o sol com uma peneira. O homem é CORRUPTO! Mas será que ainda há dúvidas!?!? Como é que podem pactuar com estes comportamentos?
Chega a ser cómico... Como um comentário no youtube num dos vídeos das escutas, por certo por alguém bem jovem e pobre de espirito, que dizia algo como "coitados dos benfiquistas. fazem de tudo. até vozes imitam..."

Cumps


De Alentejano a 27 de Janeiro de 2010 às 10:16
O lodo continua...o lamaçal não tem fim se a mim me tocasse algum eu não faria chinfrim!!!Assim!!!Porra agora é o Braga que dava pasta aos gajos do Leixões para ganhar?Minha opinião é que como não tem havido "casos" é preciso vender papel e então vá de pôr a ventoinha a rodar em direçcão a algo que espalhe suspeição...e lá vamos cantando e rindo!!!Mais 3 meses de suspensão para pinto da costa?Não concordo até condeno pois assim não nos pudemos rir com as "tiradas" que ele agora num estado de caquético nos ia fazendo rir!!!Foda-se já nem humor se pode ter para animar a malta?!!!Levantem-lhe o castigo já que ele não conseguem levantar...NADA!!!Para onde caminhamos?O direito à palavra não pode ser coarctado muito menos a esse senhor que sempre que abre a boca ou entra mosca ou sai asneira!!!E de(re)clamar ele também não pode!!!?...mas sabe que não vai por aí que o mesmo é dizer que sabe que não vai ser campeão!!!!Compre mais uma dúzia de sul-americamos que para o ano luta pelo 2º. lugar!!!


Comentar post

mais sobre mim
let's twit again
    E-mail
    [email protected]

    connosco


    arquivos
    Etiquetas

    ab(803)

    actualidade(693)

    algarve(291)

    apito dourado(101)

    arbitragem(363)

    assembleia da república(59)

    autarcas(83)

    barcelona(86)

    blatter(74)

    blogues(458)

    brasil(83)

    c f belenenses(78)

    carlos queiroz(371)

    cartoons(108)

    casa branca(65)

    cavaco silva(67)

    chelsea(164)

    cinema(120)

    clubes(207)

    comentários(81)

    crime(110)

    cristiano ronaldo(228)

    cultura(77)

    desporto(73)

    dirigentes(199)

    economia(277)

    efeméride(179)

    endividamento dos clubes(140)

    espanha(194)

    estados unidos(148)

    euro 2008(154)

    euro 2012(62)

    f c porto(685)

    fifa(223)

    filipe soares franco(64)

    formação(64)

    fotografia(695)

    fpf(804)

    futebol(4789)

    gilberto madail(443)

    governo(253)

    hermínio loureiro(82)

    humor(76)

    igreja católica(62)

    imagem(1034)

    inglaterra(260)

    inter(77)

    itália(101)

    jesualdo ferreira(102)

    jogadores(833)

    jogos olímpicos pequim(70)

    jorge jesus(82)

    josé mourinho(205)

    josé sócrates(135)

    justiça(272)

    justiça desportiva(282)

    liga dos campeões(290)

    livros(88)

    lpfp(853)

    luís f scolari(246)

    luís figo(62)

    luís filipe vieira(226)

    manchester united(138)

    media(649)

    memória(309)

    mundial 2002(66)

    mundial 2006(116)

    mundial 2010(327)

    música(67)

    negócios(201)

    olhanense(74)

    opinião(1096)

    paulo bento(177)

    personalidades(1781)

    pinto da costa(156)

    política internacional(203)

    política nacional(412)

    portugal(252)

    presidente da república(64)

    ps(97)

    psd(121)

    real madrid(161)

    regulamentação(97)

    ricardo quaresma(59)

    rtp(78)

    rui costa(83)

    rui santos(79)

    s c farense(163)

    s l benfica(1167)

    saúde(120)

    sc braga(160)

    selecções(1049)

    sic(91)

    sociedade(526)

    sporting c p(969)

    taça de portugal(84)

    transferências(268)

    treinadores(349)

    uefa(312)

    vitória de guimarães(86)

    todas as tags

    links
    subscrever feeds